terça-feira, 28 de junho de 2011

Brinquedo novo.

Então, coloquei tudo on hold pra fazer os bonequinhos encomendados (quase lá pessoas), e estava (ainda estou) especialmente enrolada já que são as últimas semanas na faculdade e eu acabei com alguns problemas administrativos súbitos no meu colo. MAS, semana passada comprei um brinquedo novo, um smartphone (tcharãns!), e acabei não resistindo e fazendo duas besteirinhas (foi bem rápido, levou só uma tarde).


 A primeira: uma capinha pro celular da Cris, que me acompanhou e me ajudou com a compra e ficou frustrada por n motivos que não merecem comentário. Ela ficou batuta, mas ainda falta alguns detalhes (já que o celular fica caindo). Acho que vou por um zíper. Ela também ganhou um chaveirinho de feltro combinando com a caveira da capa. (idéia dela mesma. Também ficou batuta =oD)



A segunda: Android! As fotos não ficaram tão legais por que a câmera é uma das coisas menos smarts do telefone. Ele tem 1,5cm e é bem simpático. =o)

Agora só falta aprender a usar direito esse troço e aproveitar!

Um comentário: